sábado, 5 de abril de 2014

Marcadores: ,

José Wilker morre na manhã deste Sábado

José Wilker (Foto: José Greif / Divulgação)


Na manhã deste sábado, 5, famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de José Wilker, noticiada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". De acordo com a GloboNews, o ator teve um infarto fulminante e morreu em casa.
A maioria dos comentários foi de absoluta surpresa com a informação. "O Zé Wilker? Meu Deus!", escreveu a autora Glória Perez em seu Twitter. "Wilker morreu? Falei com ele ontem!", disse Marcelo Serrado em seu microblog.
"De acordo com o @Ancelmocom, na manhã de hoje, faleceu o nosso amigo, colega de profissão, ator José Wilker! RIP Zé! Fará falta!", lamentou o ator Otaviano Costa.
"É com muito pesar que vejo a saída de cena fora do combinado do meu amigo e conterrâneo Zé. Se é assim essa vida, vai com Deus e obrigado por tudo", postou Tom Cavalcante.
"Mais um talento absoluto se foi! Meu eterno JK! Que Deus te receba com todo amor! Meus sentimentos à família, todo meu carinho!", escreveu Samara Felippo.
Veja mais depoimentos de famosos nas redes sociais:
"Minha homenagem e desejo de muita luz pro querido Zé Wilker! Obrigada, Zé, por toda sua importância no nosso cenário cultural. Obrigada pelas suas palavras quando me dizia: 'segure firme, seja forte e valente e lembre se: Nunca atravesse o túnel, pra voltar é mais difícil', Antônia Fontenelle, atriz.
"Em choque com a morte do Wilker. Em choque.", Mariana Belém, cantora.
"Acabei de saber sobre a morte do ator José Wilker, notícia muito triste!", Xanddy, cantor.
"Zé me ensinou tanto quando comecei a trabalhar, foi uma das pessoas mais generosa que eu contracenei... Me lembro quando era menina, ele olhar para mim e dizer: 'Não queira ir pra universidade sem passar pelo colegial.' Palavras sábias que carrego sempre... Hoje o dia ficou cinza e o céu colorido pra receber o Zé", Natallia Rodrigues, atriz.
"Notícia muito triste que acabo de receber... Mais uma referência que se vai e deixa um vazio na nossa profissão! Valeu pelos ensinamentos... Que Deus conforte os familiares!", Rafael Zulu, ator.
FONTE: Ego


0 comentários:

Postar um comentário